Seja bem-vindo! Faça seu login ou registre-se para obter acesso à sua conta.
EntrarPara vizualizar os preços você precisa fazer o login.
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região Não sabe o seu CEP? Clique Aqui.
Pastilha de freio compatível com a:
Yamaha
XP 500 T Max
2001 a 2003, XP 530 (T Max 530) 2012 a
2015, TDM 900 (5PS/Non ABS) 2002 a 2014, TDM 900 (2B0/ABS) 2005 a 2013, XV 950
Racer (Remote Reservoir Rear Shocks) 2015 e 2016, XVS 950 A Midnight Star 2009 a 2013, XV 950 -XVS
950 (Non ABS/Standard Rear Shocks) 2014, XV 950 CU-XVS 950 (1XC1/ABS/Standard
Rear Shocks) 2014 e 2015, XV 950 R - XVS 950 R (2DE) (Remote reservoir rear
shocks) 2014 e 2015, XT 1200 Z Super Tenere ABS/USB Brake system 2011 a 2016,
XT 1200 ZE Super Tenere 2014 a 2016, FJR 1300 A (ABS) 2003 a 2015, FJR 1300 AE
(Electronic Suspension Adjustment/USD Forks) 2014 a 2015, FJR 1300 AS
(ABS/Electric Shift) 2006 a 2015, XVS 1300 A Midnight Star 2007 a 2016, XVS
1300 A Midnight Star Custom 2014 a 2016, XVS 1300 ACFD Midnight Star/ Handlebar
Fairing) 2014 a 2016, XV 1700 PCR 2003 a 2005, XV 1700 V-Max 2009 a 2016, XV
1900 A Midnight Star 2006 a 2012, XV 1900 A Midnight Star 2013 a 2016, XV 1900
ACFD Midnight Star/Handlebar Fairing) 2014 e 2015, XVS 1900 A (Midnight Star) 3
spring clutch 2013 a 2016, XV 1900 ACFD Midnight Star/Casual Full Dresser (
With Handlebar Fairing) 2014 a 2016.
As pastilhas de freio JDR são
produzidas nos mais altos padrões de qualidade do mundo e desenvolvidas para
proporcionar a melhor frenagem possível, Tudo isto com baixa abrasão do disco,
vida adequada e frenagem progressiva.
Possuem um maior coeficiente de fricção
para a máxima força de frenagem. A linha RACE 1, são pastilhas de freio semi-metálicas com Kevlar de alta performance, para uma maior duração e
frenagem perfeita em quaisquer condições climáticas como: seco, molhado, frio
ou calor.
O desenho ventilado também mantém as
pastilhas mais frias e previne o seu superaquecimento.
Esta pastilha possui características
similares as originais (medidas e composição).
Instruções de instalação:
As pastilhas devem ser instaladas por
um mecânico competente, de acordo com as especificações originais do
fabricante. Em caso de dúvida, contate um revendedor autorizado.
Uma vez instaladas corretamente, as
pastilhas precisam ser “assentadas”, para isso, as primeiras frenagens devem
ser leves (exceto em caso de emergência) até que um melhor contato entre o
disco de freio e as pastilhas seja alcançado.
O assentamento das pastilhas ocorre
normalmente nos primeiros 300km.
Atenção:
Mantenha as pastilhas e disco limpos, livre
de óleo, barro e outros...
Certifique-se que há folga suficiente
entre a superfície das pastilhas e do disco.
Segurança:
Os freios devem ser checados antes de
cada uso e inspecionados semanalmente.
Substitua as pastilhas quando a
espessura do material de fricção atingir 2mm ou se as pastilhas sofrerem algum
dano.
Sobre a JDR:
Com a necessidade de
introduzir no mercado nacional peças, acessórios e equipamentos de alta
qualidade sem dever em termos de resistência e desempenho para os americanos e
japoneses. O grupo Jarva fundou em 23 de Abril de 2014 a JDR “Jarva Development
Racing”.
Com pouco tempo de
mercado a JDR já mostrou seus conceitos, que são: confiança, qualidade e
desempenho para satisfazer as expectativas dos seus clientes.