Seja bem-vindo! Faça seu login ou registre-se para obter acesso à sua conta.
EntrarPara vizualizar os preços você precisa fazer o login.
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região Não sabe o seu CEP? Clique Aqui.
Aplicação:
- BETA 125 Jonathan 2000 a 2001 Dianteiro esquerdo;
- BETA 125 Jonathan 2002 a 2005 Dianteiro esquerdo;
- BETA 350 Euro 2003 a 2006 Dianteiro
esquerdo;
- BETA 350 Jonathan 2003 a 2006 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 400 Monster 1995 a 1997 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 400 Monster 1995 a 1997 Dianteiro direito;
- Ducati 400 Supersport (Single Disc) 1993 a 1997 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 400 Supersport (Twin Disc) 1993 a 1997 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 400 Supersport (Twin Disc) 1993 a 1997 Dianteiro
direito;
- Ducati 549 cc Supermono 1993 a 1995 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 549 cc Supermono 1993 a 1995 Dianteiro direito;
- Ducati 600 Monster (Single Disc) 1993 a 1999 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 600 Monster (Twin Disc) 1993 a 1997 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 600 Monster (Twin Disc) 1993 a 1997 Dianteiro direito;
- Ducati 600 Monster City/City Dark 1999 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 600 Monster Dark 1998 a 1999 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 600 Supersport (Single Disc) 1991 a 1997 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 620 Multistrada Dark (Single Disc/Twin Pin Pad
Fixing) 2006 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 748 Biposto 1995 a 1998 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 748 Biposto 1995 a 1998 Dianteiro direito;
- Ducati 748 SP 1995 a 1998 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 748 SP 1995 a 1998 Dianteiro direito;
- Ducati 750 Monster (Single disc) 1996 a 1997 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 750 Monster (Twin Disc) 1996 a 1998 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 750 Monster (Twin Disc) 1996 a 1998 Dianteiro direito;
- Ducati 750 Monster / Monster Dark 1999 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 750 Monster / Monster Dark 1999 Dianteiro direito;
- Ducati 750 Monster City / City Dark 1999 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 750 Monster City / City Dark 1999 Dianteiro direito;
- Ducati 750 Supersport (Single disc) 1991 a 1998 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 750 Supersport (Twin disc) 1991 a 1998 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 750 Supersport (Twin disc) 1991 a 1998 Dianteiro
direito;
- Ducati 851 Superbike Biposto 1989 a 1992 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 851 Superbike Biposto 1989 a 1992 Dianteiro direito;
- Ducati 888 Superbike Strada 1994 a 1995 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 888 Superbike Strada 1994 a 1995 Dianteiro direito;
- Ducati SP4 888 1992 a 1993 Dianteiro esquerdo;
- Ducati SP4 888 1992 a 1993 Dianteiro direito;
- Ducati SP5 888 1992 a 1993 Dianteiro esquerdo;
- Ducati SP5 888 1992 a 1993 Dianteiro direito;
- Ducati 900 Monster 1993 a 1999 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 900 Monster 1993 a 1999 Dianteiro direito;
- Ducati 900 Monster City/City Dark 1999 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 900 Monster City/City Dark 1999 Dianteiro direito;
- Ducati 900 Monster Cromo/Special 1998 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 900 Monster Cromo/Special 1998 Dianteiro direito;
- Ducati 900 Supersport 1989 a 1990 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 900 Supersport 1989 a 1990 Dianteiro direito;
- Ducati 900 Supersport / Superlight 1991 a 1997 Dianteiro
esquerdo;
- Ducati 900 Supersport / Superlight 1991 a 1997 Dianteiro
direito;
- Ducati 900 Supersport CR USA 1998 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 900 Supersport CR USA 1998 Dianteiro direito;
- Ducati 900 Supersport FE 1998 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 900 Supersport FE 1998 Dianteiro direito;
- Ducati 907 900 IE 1990 a 1993 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 907 900 IE 1990 a 1993 Dianteiro direito;
- Ducati 907 IE 1990 a 1993 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 907 IE 1990 a 1993 Dianteiro direito;
- Ducati 916 Biposto 1994 a 1996 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 916 Biposto 1994 a 1996 Dianteiro direito;
- Ducati 916 Senna 1994 a 1998 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 916 Senna 1994 a 1998 Dianteiro direito;
- Ducati 916 SP 1994 a 1996 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 916 SP 1994 a 1996 Dianteiro direito;
- Ducati 916 SPS (996cc) 1997 a 1998 Dianteiro esquerdo;
- Ducati 916 SPS (996cc) 1997 a 1998 Dianteiro direito;
- GAS GAS SM 125 (2T) 2001 a 2006 Dianteiro esquerdo;
- GAS GAS SM 125 (2T) Supermotard 2003 a 2006 Dianteiro
esquerdo;
- GAS GAS SM 125 FSE 2002 Dianteiro esquerdo;
- GAS GAS SM 125 Halley 2009 Dianteiro esquerdo;
- GAS GAS SM 250 (2T) 2001 a 2006 Dianteiro esquerdo;
- GAS GAS SM 250 FSE 2002 Dianteiro esquerdo;
- GAS GAS SM 400 FSE 2002 Dianteiro esquerdo;
- GAS GAS SM 400 FSE (2T) 2001 a 2002 Dianteiro
esquerdo;
- GAS GAS SM 400 FSE (2T) 2003 a 2004 Dianteiro
esquerdo;
- GAS GAS FSR 450 Supermoto 2007 a 2009 Dianteiro
esquerdo;
- GAS GAS SM 450 FSR (4T) Supermotard 2007 a 2009 Dianteiro
esquerdo;
- GAS GAS SM 515 FSR (4T) Supermotard 2007 a 2009 Dianteiro
esquerdo;
- Honda CBR 900 Evolution Blade 1999 Dianteiro esquerdo;
- Honda CBR 900 Evolution Blade 1999 Dianteiro direito;
- Husqvarna SM 400 R 2002 Dianteiro esquerdo;
- Husqvarna SM 450 R 2003 a 2006 Dianteiro esquerdo;
- Husqvarna SM 510 R 2005 Dianteiro esquerdo;
- Husqvarna SM 510 R 2005 Dianteiro esquerdo;
- Husqvarna SM 570 R 2001 a2004 Dianteiro esquerdo;
- Husqvarna SMR 630 2006 Dianteiro esquerdo;
Características:
Pastilha de Freio Goldfren S3 – Potência e Controle
para Motos Street e Cruisers
A série S3 foi desenvolvida para quem roda no asfalto e
gosta de acelerar forte. Indicada para motos street e cruisers com motores
maiores, ela garante excelente potência de frenagem sem abrir mão da
durabilidade.
Diferenciais
da linha S3:
- Frenagem precisa e silenciosa, graças ao composto
cerâmico.
- Baixa abrasividade com o disco, aumentando sua vida
útil.
- Alta resistência a temperaturas elevadas, superior ao
composto AD.
Desempenho consistente em condições secas ou molhadas.
Com tecnologia de ponta, a S3 utiliza um composto
metal-cerâmico com bronze-grafite, enriquecido com aditivos especiais que
garantem atrito ideal, resposta rápida e segurança em qualquer situação.
Se você procura força, confiabilidade e pilotagem
suave, a S3 é a escolha certa para a sua moto.
Sobre
a GoldFren:
A SPACEK Products (GoldFren) é uma indústria da
República Tcheca que iniciou suas operações em 1991, fabricando pastilhas de
freio sintetizadas, para uma grande variedade de motocicletas Street e Off
Road. Nos anos seguintes teve um crescimento muito grande com a utilização de
novas tecnologias, equipamentos e processos de fabricação, materiais especiais
e laboratório próprio de pesquisas, o que a tornou uma das maiores fornecedoras
do mercado secundário (peças não originais) neste setor.
Durante este período fez investimentos pesados,
principalmente em pesquisa e desenvolvimento, aumentando sua gama de produtos
(pastilhas de freio nas áreas Automotiva (Sport e competição), Motocicletas,
Bicicletas, ATV’ s, Kart, equipamentos pesados para área de Logística
(empilhadeira e sistemas de transporte) e finalmente na Industria Aeronáutica.
No ano 2000, iniciou a produção de discos de freio para
motocicletas Sport e Touring, como também para Motocross e Enduro, com Know How
e tecnologia adquiridos com pesquisa e desenvolvimento em seu próprio
laboratório. Para crescer e manter sua liderança nestes mercados altamente
competitivos, continua investindo intensamente em pesquisa e desenvolvimento de
novas tecnologias, bem como em novas gerações de produtos.
Hoje a GoldFren está presente em praticamente todos os
mercados mundiais, confirmando a alta qualidade e excelência de seus produtos.